quinta-feira, 14 de abril de 2011

Reflexões e Reflexinhos


Reflexinhos e reflexões
● Eis sugestões pro uniforme das garotas do futebol. Abaixo aquele calçãozão masculino horroroso e mais folgado que colarinho de palhaço.
● Assassino serial é tudo covarde e sem imaginação. Só mata mulher, criança, mendigo, travesti ou cidadão comum. Nunca apareceu um assassino serial de deputado, desembargador, senador, general. Nem serial de traficante tem. Nem pra isso prestam. Um cereal-a-quilo que entre no congresso e metralhe todos os presentes? Nalgum país: Alguém já viu?
● Mas por que tanto horror a um governo militar? Não aquele. Se numa guerra, melhor um governo militar, porque civil pra conduzir guerra é um desastre. Qualquer cidadão pode ser presidente, seja metalúrgico, negro, padre, mulher, militar. Se tivemos canalhas como ditadores não é por isso que estigmatizaremos os militares. Então se Collor fez aquilo deveríamos decretar: Governo civil nunca mais! O que sei é que tinha ingênuo e canalha nos dois lados. Não devemos heroicizar os vermelhos, bando de comunistas que se diziam libertários e nem apoio popular tinham. Essa campanha pseudo-justiceira é uma fanfarronada que só interessa ao poderio ianque, pois quem prenderá os canalhas da CIA? Quem confiscará a Globo por ser criada pra sustentar o regime militar? Não, minha gente, não é esse o caminho. Larga-mão, justiceiros de meia-tigela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário