quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Casal
O recenseador do IBGE foi recebido por um casal.
— Os nomes?
— João e Maria.
— Um homem e uma mulher. Finalmente encontrei um casal normal, que está cada vez mais raro. Comecemos com a senhora. Dona Maria...
— Não. Não. Não. Sou João. Esta é Maria. É que somos um casal transexual. Fiz operação pra virar homem e meu cônjuge pra virar mulher.
Namoro internético
Ele: — Oi, amor. Aqui em São Paulo o tempo está fresco. Garoando o dia todo.
Ela: — Pois aqui em Montreal só neve e gelo.
Ele: — Irei te buscar, meu xuxuzinho.
Ela: — Ai! Não sei... Ainda gostarás de mim se tem hora que fico enjoada, resmungona?
Ele: — Claro! Não tem problema. Te deixo ficar sozinha nessas horas.
Ela: — Mesmo que eu seja chata e ciumenta?
Ele: — Mas claro, meu benzinho.
Ela: — E se fico reparando em tudo e falando muito?
Ele: — Qualquer defeito tá bom. Não tem problema.
Ela: — Mesmo? Mesmo que eu seja feia?
Ele: — Mesmo que seja feia, chata, burra. Gosto assim mesmo.
Ela: — Mesmo que eu seja homem?
Ele: — !
Caiu a linha...
Turismo internacional
No balcão da agência turística um enorme globo onde os clientes escolhiam o destino.
Um grupo de alemão rodou, rodou e ficou indeciso entre Tailândia e Brasil.
Espanhóis escolheram Serra Pelada, atrás de ouro.
Chegou um ianque acompanhado dum inglês, um australiano, um canadense e outros capachos e ficaram rodando, rodando, indecisos.
— Este. — Disse o inglês.
— Não. Este tem bomba atômica.
— Aqui. — Disse o canadense.
— Não. Este tem força aérea forte. Queremos um bem fraquinho.
— Que tal este? — Sugeriu o australiano.
— Não. Este não tem petróleo.
Rodou, rodou, rodou, apontou a Líbia e chamou o vendedor.
— Este. Invadiremos este aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário