sábado, 16 de junho de 2012

Mulher piloto 1
(ou pilota, segundo os adeptos de presidenta)
A presidenta
Viu o desfile das modelas
Condecorou as pilotas da fórmula 1
Combateu os piratos, os donzelos, magrelos e magricelos
E falou com policialas e oficialas
Diz que quando o ônibus espacial explodiu foi justamente depois de anunciarem a primeira mulher pilotando o treco. Diz que a reentrada na atmosfera tinha de ser com a nave no ângulo exato, pra minimizar atrito. Uma barbeiragem e... já era!
Tá explicado!

Mulher piloto 2
O juiz interrogando o sujeito:
— Então te recusaste a permanecer no avião que decolaria tendo como piloto uma mulher?
— Sim, meritíssimo.
— Mas não sabes que elas voam tão bem quanto os homens?
— Voar, voam. Mas meu medo é na hora de estacionar.

Ciber-horário reservado ao PFB (partido do futebol brasileiro)
Caros ciberleitores
Todos sabemos que o Brasil não ganharia a copa mesmo, pois se terá de ganhar a seguinte em casa não deixariam ganhar muito seguidamente. Então por que crucificaram o Dunga? Só porque não dava bola à imprensa? Pois ele nunca perdia contra argentino.
Meu povo: Com técnico ruim não tem craque que dê jeito. Assim salvaremos Neymarta e Érikaka de correr no campo como se na esteira de academia.
Também poremos Marta & Ciª em sungas de vôlei em vez daqueles calções masculinos horrorosos. E jogador aprenderá a cantar o hino nacional. Ao menos isso de cultural na vida deles.
Clube que demite técnico pra puxar saco de supercraque gandaieiro não poderá depois ficar esperneando se o boêmio resolver chutar o clube.
E a ABL será proibida de homenagear supercraque que nem bula de remédio lê. (Ai, que vergonha! Espero que nenhum português leia isto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário