sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Último informe sobre o livro
Devido a questionamento que tivemos duns poucos (agradeço o apoio recebido) e visando dar mais transparência, confiabilidade e dinâmica a divulgação do andamento do desenvolvimento do livro, resolvemos implantar no sítio um cronograma, pois está difícil enviar este informe. Minha lista de imeio já passou de 400 contatos.
Manterei a todos informados do andamento do livro apenas via cronograma:
1) Aos confrades que desejam mais um livro: Restam 16.
2) Aos que compraram via paypal, confirmar endereço no sítio desse serviço, pois foi esse endereço que o sistema me enviou e é ele que cadastrei pra futuro envio do livro. Fora isso já foram feitas duas chamadas pra conferência de endereço. Se mudar endereço até a data de envio (tudo será divulgado apenas no cronograma), é de vossa responsabilidade me informar via imeio o novo endereço residencial e aguardar resposta dentro de 3 dias. É de minha responsabilidade mandar certinho e fornecer futuramente o rastreio postal e do correio o correto envio do produto. Não custa falar novamente pra não mudar de imeio sem avisar.
3) Novamente anexo a este imeio os nomes da Eldritch society atualizados. Se teu nome e ou do amigo pedido não estiver lá ou estiver escrito errado me avisar pra corrigir.
Se estiver tudo certo com o endereço enviado antes ou com o nome na lista, nem precisa enviar mensagem, pois a lista de contato é grande.
Denílson

Nenhum comentário:

Postar um comentário