domingo, 6 de dezembro de 2015

Revista mensal de mistério e aventura

3 comentários:

  1. ola, che. ca estou eu, novamente escrutinando seu blog. é muita satisfaçao estar por aqui, e o que é melhor, matar um pouco de saudade da nossa lingua patria. nao entrei em contato, ainda, com o joanco, e, tambem, ainda nao tomei cha de guavira, como recomendado pelo amigo...falar com joanco sera mais facil, o cha? vai demorar mais um pouco...a voce, amigo che guavira, um monte de saude, paz e prosperidade neste natal que se aproxima e nos proximos mil natais futuros...e nao esqueça de dividir um pouco com o joanco...um forte abraço, jorge.

    ResponderExcluir
  2. ola, che. ca estou eu, novamente escrutinando seu blog. é muita satisfaçao estar por aqui, e o que é melhor, matar um pouco de saudade da nossa lingua patria. nao entrei em contato, ainda, com o joanco, e, tambem, ainda nao tomei cha de guavira, como recomendado pelo amigo...falar com joanco sera mais facil, o cha? vai demorar mais um pouco...a voce, amigo che guavira, um monte de saude, paz e prosperidade neste natal que se aproxima e nos proximos mil natais futuros...e nao esqueça de dividir um pouco com o joanco...um forte abraço, jorge.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pancho
    Que bom quando aparecem meus comentaristas
    É chá de folha de graviola
    Receitei dolomita pra Joanco alcalinizar o organismo, colágeno e cloreto de magnésio. Creio que a ti também será excelente.
    Um abração

    ResponderExcluir