sábado, 17 de junho de 2017

Xuxá 033, 19.06.1951 - O aleijado



 À coleção Adeene neles!
 
Vladimir Putim e Gregório Rasputim têm adeene quase idêntico, conforme respectivas amostras de pêlo púbico
Vladimir Putín y Gregorio Rasputín tienen adeene casi idéntico, conforme respectivas amuestras de pelo púbico
Não há melhor Rasputim que Putim
No hay mejor Rasputín que Putín
Hilária e maluca tese traduzida por Che Guavira
As agências ianques de espionagem acreditam que o monge louco reencarnou no atual presidente da Rússia.
Las agencias yanquis de espionaje creen que el monje loco reencarnó nel actual presidente de Rusia.
É pura coincidência que Gregório Iefimovich Rasputim, confidente do último czar da Rússia, e Vladimir Putim, atual presidente russo, tenham tais sobrenomes semelhantes?
Não!
¿Es pura coincidencia que Gregorio Iefimovich Rasputín, confidente del último zar de Rusia, y Vladimir Putín, actual presidente ruso, tengan tales apellidos semejantes?
¡No!
Na verdade, muitas agências de espionagem em todo o mundo têm provas suficientes pra concluir que o notório monge louco russo especialista em magia negra encontrou um modo de reencarnar como o poderoso ditador russo atual.
En verdad, muchas agencias de espionaje en todo el mundo tienen pruebas suficientes para concluir que el notorio monje loco ruso especialista en magia negra encontró una manera de reencarnar como el poderoso dictador ruso actual.
Disse um agente da CIA disfarçado, em Moscou, falando num esconderijo:
Analisando a amostra de pêlo púbico retirado de lençóis de Putim, e a de Rasputim, tirada do escroto preservado em fluido, vemos uma correspondência quase exata do adeene. Todos da comunidade de espionagem crêem que o louco cenobita do czar Nicolau encontrou um modo de retornar como Vladimir Putim.
Dijo un agente de la CIA disfrazado, en Moscú, hablando en un escondrijo:
Analizando la amuestra de pelo púbico sacado de sábanas de Putín, y la de Rasputín, sacada del escroto preservado en fluido, vemos una correspondencia casi exacta del adeene. Todos de la comunidad de espionaje creen que el loco cenobita del zar Nicolás encontró una manera de retornar como Vladimir Putín.
O experto em Rússia czarista, Maureen Ritchfield, peagadê, professor da universidade de Dublim, apresentou evidências duma conexão entre os dois homens:
A maioria dos historiadores russos concorda que o verdadeiro nome de Rasputim era também Putim. Rasputim foi um sujeito tão bizarro, que os súditos do czar e a corte da czarina o provocavam constantemente, ou o submetiam a razz (gíria em inglês pra chacota). A palavra razz em Russo é ras. Ao longo do tempo ficou conhecido como Razz Putim, ou em russo, Ras Putim, e finalmente Rasputim. Como se vê, temos uma conexão lógica.
Se Putim é realmente a reencarnação ou um descendente direto de Rasputim, isso explicaria a astúcia, o carisma e a sede de poder de Putim.
El experto en Rusia zarista, Maureen Ritchfield, peachedé, profesor de la universidad de Dublín, presentó evidencias de una conexión entre ambos:
La mayoría de los historiadores ruso concuerda que el verdadero nombre de Rasputín era también Putín. Rasputín fue un tipo tan raro, que los súbditos del zar y la corte de la zarina lo provocaban constantemente, o lo sometían a razz (jerga en inglés para burla). La palabra razz en Ruso es ras. Al largo del tiempo quedó conocido como Razz Putín, o en ruso, Ras Putín, y finalmente Rasputín. Como se ve, tenemos una conexión lógica.
Se Putín es realmente la reencarnación o un descendiente directo de Rasputín, eso explicaría la astucia, el carisma y la sed de poder de Putín.
O agente da CIA apresentou outro cenário assustador que circulou entre as agências de espionagem globais:
Rasputim era um manipulador que tinha o czar Nicolau II e a czarina Alexandra na palma das mãos, digamos fantoches reais. É também culpado de ser o instrumento da queda da monarquia durante a revolução bolchevique de 1917, que levou ao regime russo atual, a Rússia de Putim.
Faz sentido Putim usar Trump da mesma forma, como Rasputim fez ao czar, minando a autoridade e a capacidade de governar, após ganhar a confiança. Fica evidente como é fácil Putim galgar o enorme vácuo de poder de Trump.
Se o chamamos Rasputim ou Putim, temos um feiticeiro muito perigoso, escuro, vivendo entre nós, sem limite nos atos pra dominar o mundo. Trump é apenas um insensato peão no xadrez bem jogado de Putim.
El agente de la CIA presentó otro escenario asustador que circuló entre las agencias de espionaje globales:
Rasputín era un manipulador que tenía el zar Nicolás II y la zarina Alejandra en la palma de las manos, digamos marionetas reales. Es también culpable de ser el instrumento de la caída de la monarquía durante la revolución bolchevique de 1917, que llevó al régimen ruso actual, la Rusia de Putín.
Es lógico Putín usar Trump de la misma forma, como Rasputín hizo al zar, minando la autoridad y la capacidad de gobernar, después de ganar la confianza. Queda evidente como es fácil Putín subir los peldaños nel enorme vacuo de poder de Trump.
Si lo llamamos Rasputín o Putín, tenemos un hechicero muy peligroso, oscuro, viviendo entre nosotros, sin límite en los actos para dominar el mundo. Trump es apenas un insensato peón nel ajedrez bien jugado de Putín.

● Não me venhas com Exu Tranca-Rua. O que precisamos é Exu Tapa-Buraco.
● Voltando ao historiador do século 31. Sobre a heresia dos cátaros pensaria no bloqueio de Catar pela Arábia Saudita.
Confundiria a tribo sul-mato-grossense Caiuá com a tribo pele-vermelha Caioua.
● Agora a moda é nova idade glacial e novo dilúvio. Mas isso só se cair mais um planetóide. Há cerca de 11.500 anos o meteoro da Carolina causou o mais recente dilúvio e uma idade glacial por causa da fuligem vulcânica que encobriu o céu e deixou o Atlântico como lodo durante cerca de mil anos. Dali as lendas da era quando não existiam as estrelas nem o dia.
● O ciclope da mitologia grega é uma alegoria poética dum vulcão. O olho único é a cratera, donde lança pedra. Na natureza não há animal de olho único (a não ser que seja apenas um sensor ótico), pois o olho em par tem a finalidade de localizar a terceira dimensão, ou seja, a distância, dum objeto visto, por triangulação. Um caolho não mediria com precisão a distância do alvo, ou seja, não precisaria se está mais perto ou mais longe.

O mesmo fazem os ouvidos. Trabalhei num escritório onde tinha uma mesa com três telefones. Como tenho surdez parcial no ouvido esquerdo (não ouço o tique-taque do relógio nesse ouvido), não sabia qual tocava. Algumas vezes acertando na terceira tentativa.

Coleção de cartão-postal de Joanco





Nenhum comentário:

Postar um comentário