segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Piadas do Che Guavira


Concurso de piada
O sujeito recebeu um telefonema da comissão do concurso de piada.
— Senhor, ligamos pra avisar que tua piada foi desclassificada porque está invertida. Onde se viu piada de português onde burro é o brasileiro?
— Piada? Então fiz inscrição errada. Era pro concurso de documentário.
No registro de batismo
O escrivão estava recusando um nome.
— Não pode, meu senhor. Não podes batizar tua filha como Maria Buceta.
— Mas como? Se meu primo se chama Evaldo Pinto e até hoje ninguém implicou!
Tanto insistiu, que conseguiu.
O seguinte não foi menos polêmico.
— Não pode, meu senhor. Nomes que exporão a pessoa a ridículo são proibidos. Carlos Suely é nome duma personagem de programa de humor de Jô Soares, nos anos 1980, no Planeta dos homens, parceiro do super-herói Capitão Gay. Além do mais Suely é nome de mulher!
— Mas como? Só pra pobre é que não pode? Meu tio se chama Zé Maria, minha prima é Maria José. Na televisão tem artista que se chama Maria João, Raul Júlia, tem jogador Maradona. Até na literatura tem um romance que se chama Luzia Homem!
— Tá bom! Tá bom! Mas olhes que tens sorte. Se fosse em Portugal teria de tirar o Y e ficar Carlos Sueli.
 O homem de 6 milhões de dólares
Homem-aranha encontrou o ciborgue Steve Austin começaram a conversar. Homem-aranha perguntou:
— Mas cara, conta aí: Por que a mulherada não larga de teu pé? Por que és o homem de 6 milhões de dólares? Não. Com o dólar derrubado, não deve ser isso.
— Se eu tivesse os 6 milhões no cartão de crédito, poderia ser. É que espalhei rumor sobre minhas partes cibernéticas.
— O que sei é que o que tens de biônico são o olho esquerdo, a mão direita e as duas pernas.
— É... As duas pernas... e mais alguma coisinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário