sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Não sei se todos sabem, amigos, mas o blogue Quadrinhos antigos não foi deletado. Muito ao contrario, está no ar há alguns dias. E o Fernando hoje me passou o convite pra ser o administrador do blogue, com postagens, etc. Se dará certo não sei. Tenho meu blogue, meu serviço, filhos, logo serei pai de novo. Ou seja, um monte de coisa pra fazer. Preciso da ajuda de todos. Ainda não tenho lançamento de peso pra fazer. Nem sei quem são os colaboradores antigos. Mas a vontade de que o QA continuasse foi maior. Isso conseguimos. Postagens novas? Veremos. Primeiro passo: Terei de baixar todos os escãs já lançados (são muitos) pra posterior postagem caso seja deletado. Conto com a ajuda de todos.
Abraços a todos e divulgai em vossos blogues
Adriano ou Chesco36 como preferirem

Que óptima notícia! Na verdade o problema principal é manter as conexões existentes activas e postar novas revistas com a ajuda dos colaboradores. Talvez desenvolvendo um modo de colaboração mais descentralizado e permitindo 1 número restrito de colaboradores, postar suas revistas no blog com pouca intervenção do administrador, pra minimizar o tempo gasto com a administração do blogue. Com a ajuda dos colaboradores estou certo que conseguiremos manter a qualidade das postagens.
Grande abraço a todos
Gizmo

Considero meu blogue uma extensão dos outros
Não como concorrentes
Que a repostagem aumenta o número de baixadores
(Claro que com os créditos é bem mais bacana)
Se noutro subidor, menor probabilidade de ficar indisponível
Assim, em rede, descentralizado, menor probabilidade de conflito, de guerra de vaidade, de insatisfação.
Che Guavira

Um comentário:

  1. É isso ai, temos todos que nos juntar, os blogueiros e os que acompanham, contra essa guerra que pareçe a dos EUA contra um paízinho como Cuba, é muita covardia, mas venceremos os canalhas.

    ResponderExcluir