sexta-feira, 27 de abril de 2012

Em A Terra oca, de Raymond Bernard, se aventa que não só a Terra mas também os outros corpos celestes seriam ocos, e que esse seria um padrão natural. Sendo assim retomamos as idéias dos outros planetas serem habitados, pois qualquer planeta do sistema solar pode ser habitável no lado de dentro. Se Vênus chegou como um cometa e foi capturado pela órbita solar, como afirmou Velikovski, e se tem temperatura de 480°C na superfície, conforme a ciência oficial, como encaixar aí a tradição de Orelhona e seus civilizadores venusianos?
En La Tierra hueca, de Raymond Bernard, se opina que no apenas la Tierra sino también los otros cuerpos celestes serían huecos, y que ese sería un padrón natural. Siendo así retomamos las ideas que de los otros planetas son habitados, pues cualquier planeta del sistema solar puede ser habitable nel lado de dentro. Si Venus llegó como un cometa y fue capturado por la órbita solar, como afirmó Velikovski, y si tiene temperatura de 480°C en la superficie, conforme la ciencia oficial, como encajar ahí la tradición de Orejona y sus civilizadores venusianos?
Já comentei a constatação da gravidade diminuir sobre uma fossa submarina, o que faz pensar.
Jacques Bergier também falou sobre o tema. Apresento aqui o texto em francês e as traduções ao português e castelhano.
Ya comenté la constatación de la gravedad disminuir sobre una fosa submarina, lo que hace pensar.
Jacques Bergier también habló sobre el tema. Presento aquí el texto en francés y las traducciones al portugués y castellano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário