domingo, 27 de maio de 2012

Projeto Lovecraft
Aviso aos revisores voluntários
Amigos
Está um pouco além do que prevíamos o final da parte de diagramação. Acredito que por conta dos compromissos pessoais e ou profissionais do encarregado da tarefa, Edilson. Mas vemos boa-vontade e um excelente trabalho que fez nas prévias que enviou a nós, inclusive discutimos vários pontos de interesse pra termos um ótimo resultado final.
        Queria dizer pra aguardar mais um pouco a etapa da leitura final. No fim da diagramação terei uma matriz em arquivo próprio do Corel X5 e farei uma leitura do início ao fim, procurando erro. Paralelo a isso dividirei o texto em várias partes editáveis (talvez .doc), e cada um será responsável por uma parte, pra não sobrecarregar os demais. Podeis alterar em vermelho e enviar a mim depois, e mudarei aqui na matriz. Acho que assim coordenaremos melhor essa etapa.
         O que tereis em mão será uma material já traduzido, revisado quanto a tradução e quanto a língua portuguesa revisado duas vezes. Então nosso trabalho será buscar pequenos problemas não encontrados, pra fazer do resultado final o melhor possível, lembrando que vossa leitura será a última antes do leitor.
Creio que em breve o texto estará em vossas mãos, embora a previsão de lançamento em julho esteja quase descartada, infelizmente. Qualquer sugestão é bem-vinda
Denilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário