quinta-feira, 28 de junho de 2012

Amigos,
felizmente passou os 300 livros encomendados (27 junho 13:41h estamos com 305 livros). Quero agradecer a todos, em especial àqueles que adquiriram mais de uma unidade e principalmente os que compraram 4 ou mais livros, entretanto, todos levam aqui nosso reconhecimento.
Já falei algumas vezes de terminar o marquetim, ainda bem que não terminei e que tivemos o espaço no sítio 'Jovem Nerd' que alavancou as vendas, alcançando nossos objetivos, graças aos amigos Bruno e Stephan. Poderíamos até ter novas metas (400- imagine), mas praticamente uma pessoa apenas para cuidar do marquetim e logística, com certeza alguma etapa do livro iria ficar prejudicada.... por conta disso, talvez eu encerre de vez a venda em 15 JULHO, então quem quiser mais algum livro, lembre-se, acerte até lá, ok? Mas, isto é talvez.
Uma última cartada no markeging é o pedido para um podcast no site 'Jovem Nerd' (que eles chama 'Nerdcast'). O podcast (http://pt.wikipedia.org/wiki/Podcast) é um bate-papo/entrevista em áudio com efeitos, que é gravado e depois disponível para download ou execução direto (streaming) no próprio site.
Fizemos alguns contatos com os diretores do site e aguardamos resposta. Por gentileza, mandem emails para o Alexandre Ottoni <alexandre@jovemnerd.com.br>; solicitando a gravação de um 'Nerd Cast' com o Denílson Ricci do www.sitelovecraft.com 
Se cada um de vocês pedir este Nerd Cast contará muito a nosso favor!
Se for aceito, com os mais de 5mil downloads que tem os nerdcast deles, iremos contratar alguém para logística e o livro irá, pode apostar, ter uma edição de mais de mil unidades, podendo até pensarmos em ter capa dura, marca pág. d fita, etc.. para todos que compraram o livro.
Embora tivemos alguns problemas de diagramação (juro, não pensei que fosse algo complexo, embora com todo empenho do nosso diagramador - excelente profissional), ainda está mantido a impressão para finais de julho....
abraços,
Denilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário