quarta-feira, 11 de julho de 2018

Papai Noel 40




Contribuição de Carlos Molina

Síria: Lajat. O primeiro cerco no sul (Legendado - AnnaNews)
Agora canal Síria vencerá com legenda em português

● A ação fantasmal não é fantasmal, e sim uma ligação na 4ª dimensão espacial. Na 4ª dimensão a gravidade é muito forte (por isso tão fraca aqui). Há partículas que escapam, não estão esmagadas restrictas à  3ª, por isso transitam também na 4ª. São elas a ligação entre partículas tão distantes entre si no espaço 3-dimensional.
Imagines um universo 2-dimensional exemplificado na superfície dum cedê. Se ponho ali um objeto em forma de U invertido e o movo, cada ponta da ferradura parecerá, aos hipotéticos cientistas do universo 2D, misteriosamente ligadas.
É o que Einstein não conseguia entender, por isso considerando falha a teoria quântica.
Einstein é um falso gênio. Se nota isso claramente em seu insosso e banal livro Como vejo o mundo.
Terra plana só num universo bidimensional.
Por quê em vez de deportar os valentões argentinos da torcida quebra-quebra não os levaram à frente-de-batalha na Síria, pra lutar corpo-a-corpo atacando os terroristas a baioneta?
Mulher é um bicho ignorante. Se as mulheres sempre reclamam que os homens só dão cantada nada original, sempre esnobando aguardar cantada original. Então por quê preferem presente banal como anel de pedra-preciosa em vez de, por exemplo, um criativo e satírico anel de porca de parafuso?
Por quê as tão cristãs não são obedientes, já que a Bíblia manda obedecer ao marido?
Já vai longe a época da pátria de chuteira graças-a-deus! É muito bom deixar de lado essa competição tão insípida, estúpida e corrupta e cada vez mais descaradamente manipulada.
Em vez disso deveria ter um carnaval mundial, um encontro folclórico de países. Já pensou mostrar nossa quadrilha junina, ciranda, boi-bumbá, samba-de-rosa, maracatu… ao mundo? Mas isso só com melhora cultural dos povos do mundo.
Antes do último jogo do Brasil comentei numas páginas, já alertando pro Brasil abrir o olho: Um Uruguai irreconhecível levando gols seguidos da França. Idem a Argentina, fazendo alguns pra disfarçar, quando o outro relaxou. Depois a Colômbia, mesma coisa. Carlos Molina confirmou que o técnico chamou muitos desconhecidos e deixou de lado muitos dos melhores. Em seguida o Brasil, idem.
Segundo vídeo, recurso de consultar, etc. Muita propaganda. Só pra inglês ver. Mas a arbitragem continua a mesma porcaria de sempre.
Pra quem não nasceu ontem…


Um comentário: