domingo, 15 de novembro de 2009

Marcha da Garota Unibamba



Marcha da garota unibamba
Uma saia curtinha
Biquíni de bolinha amarelinha?
Só isso já vale um poema
Uma garota-de-ipanema
Vem, vem, vem. Vou te levar ao cinema
Vem, vem, vem. Vou te levar ao cinema
Subindo a rampa sorrias pra mim
Quero ver, tintim por tintim
Com um ventinho amigo à Marilyn
Com um ventinho amigo à Marilyn
Lourinha catita, te dou toda a razão
Na entrada a sainha, muito tesão
Na saída, saidinha, que tentação!
Não é pra menos que causou sensação
Não é pra menos que causou sensação
Os marmanjos gritando fi-fiu! É a tal! É a tal!
Atacar de confete e serpentina
Entoar meus versos a essa linda menina
Vai desfilar em meu carnaval
Vai desfilar em meu carnaval
Com ela chega minha inspiração
Essa é a diva de minha canção
Em anatomia, mulher nota 10
É minha musa de 2010
É minha musa de 2010
É minha musa de 2010!
Depois do voto do analfabeto, dum analfabeto que passou no vestibular, não é de se estranhar que tenha débil mental na universidade.
Sobre o ato de bestialidade perpetrado por um bando de retardados:
Que fique bem claro que o que está em questão é o fato e nada mais. Qualquer outro argumento é tergiversar.
Que marmanjo que diz que ela tem gordurinha, que se faz faculdade de turismo só se for turismo sexual, que é vadia e que provocou, etc., é papo de homem que não é bem homem, pois que a vê como rival.
Homem de verdade faz poema e canção, como Vinícius, Braguinha, Lamartine e tantos outros.
Quem quer ver a musa acordando, despenteada, é a musa rival, não o poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário