sexta-feira, 25 de março de 2011

Disney Especial 006 - Os Inesquecíveis (Reposta Pág. 207)


O surgimento de Esquálidus (Pistachi Psersimon Plumeridus), junto com Mancha Negra a personagem mais interessante do universo Disney. O melhor volume da Disney.
Pra quem achou o arquivo muito grande, eis em parte:
Parte 3: http://www.mediafire.com/?tp7col63gd37yig
Página 207, faltante até então

9 comentários:

  1. 160 MB é muito grande,não dava pra dividir em partes ?

    ResponderExcluir
  2. Trabalho primoroso, scan muito bem feito. O resgate do material Disney é sempre bem vindo, ainda mais com histórias como essas, nas quais muitos dos personagens apresentados possuem pouco ou nenhum espaço nas mensais Disney atuais, como Quincas, Tadeu, Bambi. Valeu por mais essa, Che!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo scan. Esse Disney Especial foi deixado de lado nas reedições. Sempre tive curiosidade para lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Luiz Dias.Vocês do Blog Che Guavira além de nos brindar com pérolas incriveis escritas em suas páginas postam scans das revistas Disney que nos fazem reviver a infância! Tomara que possam sempre trazer Tio Patinhas, Donald, Zé Carioca e Mickey dos anos 60 com suas melhores estórias e artistas!
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Grato por essa preciosidade; esperava há anos a oportunidade de reler "Os Inesquecíveis".
    Aprecio os trabalhos de Murry e Gottfredson; lembro-me de uma revista do Mickey dos anos 60 em que o superpateta, junto com um papagaio tenta proteger a selva para Tarzan; era uma aventura genial, desenhada por Murry.
    Se vc a tiver, por favor, brinde-nos com a postagem. Mais uma vez, obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Esse número 6 do Disney Especial (1ª série) é dos mais raros: não foi reeditado e é dificílimo de encontrar. Li há cerca de 25 anos, emprestado de um colega, e nunca mais vi um exemplar. Agora está disponível na Internet! Que maravilha! Parabéns pelo excelente trabalho de divulgar e compartilhar essas raridades!

    ResponderExcluir
  7. Sem Querer Ser Cato mas Já Sendo Está Faltando A pagina 207 Queria saber Se tem como Coloca-lá Em Separado? Abração E parabéns pelo Site

    ResponderExcluir
  8. Estão faltando as páginas 176 e 177 desta magnífica revista - em seu lugar está a pág. 175 repetida. Seria possível acrescentá-las, por favor? Abraço e obrigado

    ResponderExcluir