quarta-feira, 7 de março de 2012

Em que pé está o projeto Lovecraft
Hoje, 7 de março de 2012, seguem os trabalhos relativos ao livro O Mundo Fantástico de HP Lovecraft, acredito que até o fim do mês este livro já estará diagramado e doravante fluirá melhor.
Não mais existe uma data limite pra pagamento do livro. Quem quiser adquirir  mais um exemplar pode solicitar. Felizmente já passamos o objetivo mínimo de 200 exemplares (hoje estamos com 212 reservas), de forma que o livro será impresso, com certeza. Não existe mais possibilidade de devolver o dinheiro e cancelar o livro. Agradeço a todos por isso.
Embora esteja aberta a pré-venda do livro, talvez a impressão seja em apenas uma edição pelo sistema off-set. Então pode ser que a segunda edição demore ou nem exista. Talvez impressão por demanda... De qualquer forma o quanto antes garantirem o exemplar, melhor. O importante é garantirmos a qualidade de impressão.
Divulgação
Embora já atingimos a meta mínima, peço a todos o quanto puderem divulgar o livro eu agradeço. Fotos e informações pra reprodução estão no sítio Lovecraft.
Um grande abraço a todos
Denílson

Nenhum comentário:

Postar um comentário