quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O rei de amarelo em novo projeto da editora Clock Tower
O clássico O rei de amarelo, que inspirou a série True detective, em edição especial de fã a fã.
A editora Clock Tower, conhecida pela belíssima antologia de conto de HP Lovecraft lançada em 2013, está em plena campanha de pré-venda duma edição de luxo de O rei de amarelo, de Robert W Chambers, coletânea de contos que giram em torno duma peça teatral maligna, capaz de levar à insanidade todos os que com ela entram em contato. A obra de Chambers influenciou escritores, como HP Lovecraft, Peter Straub, Stephen King e Neil Gaiman.
Se trata de edição limitada (menos de mil exemplares), voltada a colecionadores, e com acabamento de luxo: Capa dura, laminação brilhante, fita marcadora de página e papel tipo pólen.  Além do conteúdo original, o livro contará também com conteúdos extra: Biografia inédita do autor, exemplares numerados, ilustrações exclusivas, contos clássicos que inspiraram Chambers. Se os compradores quiserem terão seus nomes impressos no livro, entre outras. Os compradores do livro também ganharão um elivro exclusivo contendo 6 outros contos complementares de Chambers, acrescentados posteriormente à obra original.
Diante de tudo isso se imagina que o livro custe uma fortuna. mas custa apenas R$74,90, com frete grátis a todo o Brasil.




twitter: @clocktowerpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário