sábado, 29 de setembro de 2018

Deitado eternamente em berço esplêndido 2


Deitado eternamente em berço esplêndido 2
Começa a campanha eleitoral e aparecem aqueles filhos-da-puta sorridentes nos santinhos entupindo a caixa de correio e desfilando nos pára-brisas traseiros dos carros dos imbecis. Estás tão adormecido que não te indignas com esse absurdo? Quem votaria num candidato só porque o viu sorridente ao lado duma frase-clichê cunhada por alguma agência publicitária? Isso é estúpido, surreal! Como pode se institucionalizar tal palhaçada? Esses filhos-da-puta gastam fortunas nessa publicidade do Diabo e depois recuperam ao se eleger, roubando. Outros são patrocinados por poderosas multinacionais. Se não se elegem dão o calote no publicitário. É um sistema podre, imundo, absurdo.
Dá pra perceber nítida diferença de conscientização, despertar à realidade, na era internética dos brasileiros e dos de língua hispânica. Os brasileiros permanecem com a mentalidade da primeira metade do século 20, um maniqueísmo comunismo–capitalismo arcaico e obsoleto. O que mais se vê é brasileiro xingando o outro de comunista, mas nunca de capitalista. Uma espécie de síndrome de Estocolmo.
Quando Fidel declarou que o Protocolos é falso, desconfiei da legitimidade do regime. Agora, tristemente, vemos Cuba levantar um plebiscito ao casamento homossexual.
Esqueçamos Amado Batista em Marília Gabriela. Amado continua imbecil, e Marília imbecil ao quadrado. Não digo imbecil no sentido de insulto, pois se está imbecil, não se é imbecil. A imbecilidade é um estado de torpor, lavagem cerebral, do qual se pode sair.
O brasileiro se cansou de açoitar o regime militar, e ao se desiludir com os esquerdistas tão ansiados, virou a casaca. Já nos cansamos de ver esse filme. É exatamente o efeito desejado pelos manipuladores.
Em toda a América latina os amariconas implantaram ditaduras militares pra tranqüilamente matar os verdadeiros opositores, encenar falsas oposições e inculcar na cultura popular destes países um pacifismo piegas e ojeriza às forças armadas, as desmoralizando.
Como a máfia ocidental controla seu quintal?
Muito simples. Através da Maçonaria infiltrada em todos os setores-chave, disseminando corrupção, violência, falsos valores, narcotráfico, perversões sexuais, envenenamento da água, da comida, da informação… Assim minam por dentro, deixando os países em farrapos, como o Brasil, a superpotência de dom Pedro II convertida num gigante abobalhado. Tão bobo que pôs na constituição proibir a guerra de conquista e a bomba atômica!
A Maçonaria alicia indivíduos medíocres, ávidos de poder, prestígio e pompa. Esses indivíduos inferiores são fáceis de manipular, pois caso se rebelem seus podres são postos em cena. Ver os casos de Clinton e Nixon.
O Brasil é um país indefeso, sem soberania. Japão e Alemanha também não têm soberania, mas são nações ocupadas após a derrota na segunda guerra mundial. Mas o Brasil nunca foi derrotado. Então por quê é uma nação independente de Polichinelo?
E os milicóides de plantão argumentam que o período 1964–1985 não foi ditadura. Só faltava ficarmos discutindo esse etimologismo oco!
Pra manter o pessoal entretido e não dar tempo pra pensar, um teatro com falsas oposições, falsos dualismos e falsas concorrências. Comunistas contra a ditadura militar? Não. Apenas inocentes úteis.
Se a máfia judaico-maçônica domina a imprensa e todos os postos-chave, ainda crês em voto? Democracia é utopia e idiotice. Não pode existir governo do povo, como a fazenda não pode ser administrada pela boiada.
A ditadura militar favoreceu aos interesses dos amariconas. Generais entreguistas. Pra quem conhece algo de história oculta, a quê te soa Medici? Toda aquela generalada não sabia que o terreno da Transamazônica é movediço? E por quê o Brasil não podia, de jeito nenhum, ter relação com país comunista, sendo que quando convinha a eles, os amariconas faziam acordo com China e URSS?
Um militar aposentado contou que Lula entregou os guerrilheiros do Araguaia. Supondo que seja verdade: Não seria por isso que não foi eliminado? Diz que Lula quis entregar aos amariconas o sistema de reatores de água pressurizada pra energia nuclear, muito avançado, que os amariconas querem muito. Diz que não deu porque os militares não deixaram.
O pessoal só mete o pau na Globo, mas as redes de comunicação são um cartel, onde a concorrência é simulada, de mentirinha. Todas as redes passam notícias falsas e manipuladas e defendem os falsos valores que interessam à elite dominante. Supermercados que parecem nada ter em comum, na verdade têm o mesmo dono ou são da mesma rede. Muitas marcas de geladeira? No Brasil só há um fabricante. Cadê os arrojados carros futuristas pra 2000? Em vez disso vemos todos iguais, feios, quadrados, descartáveis. O mercado aberto e a livre concorrência são uma farsa. É por isso que os impostos e a legislação pra abrir uma empresa ou criar uma marca é tão complicada: Aos nossos todas as facilidades, aos opositores todos os obstáculos. Aos demais a lei.
Nos comentários iutúbicos os brasileiros defendem a privatização. Privatizar pra entregar a empresa estrangeira é entreguismo. Vede o caso da internete, água e luz, por exemplo. Por quê pedem pra economizar? Onde se viu alguém pedir pra não consumir seu produto? Muito simples: Te doutrinam a economizar pra não ter de investir em expansão. Então aumentam a tarifa e lucram do mesmo jeito. Ou seja: Parasitas que impedem o país se desenvolver.
O Brasil é o último em tudo. Último independente, último a abolir escravidão, último a ter divórcio… Parece que será também o último a entrar na nova rota da seda. Na Síria e Iêmen se está decidindo o futuro do mundo, e o brasileiro permanece no país das maravilhas. Não se indigna com os crimes contra a humanidade sauditas contra o Iêmen, nem, idem, os crimes israelenses contra Gaza. Um atentado terrorista num desfile militar no Irã, e nenhuma bandeira iraniana num facebuque de luto. Mas quando o atentado é na França…
Eu perguntaria aos que clamam intervenção militar: Tens certeza de que as forças armadas não estão, como o judiciário, infestadas por mações?
Então a nova geração esqueceu a enorme destruição cultural causada pelo golpe militar e agora clama sua volta? Nos salvaram do comunismo pra nos deixar a mercê de todo tipo de degeneração? Sim. O lobo salvou as galinhas das garras da raposa! Estamos nas mãos da corrupção política em todos os níveis, narcotráfico, perversões sexuais, educação zero, violência, água, comida e notícias contaminadas… Agora queremos que a raposa nos salve do lobo.
Domínio ianque desde 1945. Por quê não acabaram com o narcotráfico? Também muito simples: Porque não querem. Porque Eua é o maior traficante do mundo, e o que vive de provocar guerra pra vender arma aos dois lados, prolongando ao máximo o conflito. Só fingem combater o narcotráfico, eliminando apenas os concorrentes.
Isso ficou evidente na guerra síria, que não é guerra civil. Os terroristas plantados, implantados, financiados e treinados pelas potências ocidentais, em mais uma de suas  primaveras árabes. Sempre combatendo um grupo terrorista, mas logo o grupo retoma as posições, e tudo fica como estava. E acaso os narcotraficantes em nossos países não são isso mesmo, terroristas?
Quando os amariconas entraram no Afeganistão estourou o tráfico e produção de ópio. Quando entraram na Líbia apareceu uma rede de prostituição nunca vista no mundo árabe. Cadafe acabou com isso. Destruíram a Líbia, o Iraque, a Iugoslávia e estão destruindo a Ucrânia. Os pele-vermelha, os havaianos, os porto-riquenhos…
Fizeram questão de se estender do Atlântico ao Pacífico, mas mesmo assim precisaram fomentar o separatismo pra separar o Panamá da Colômbia e construir o canal num estado-fantoche.
Os amariconas protestando contra a intervenção russa e avanço sírio, pois não quer que matem seus queridos terroristas. Se assim for, donde tirarão mais mercenários pra fingir ser oposição e derrubar países que não se ajoelham?
É por isso que nos persuadem a abominar a pena-de-morte, pois donde tirarão elementos quinta-coluna pra derrubar regimes desobedientes os fantasiando de rebelde e assim justificar bombardeio? Tem de os ter sempre prontos pra agir.
Da mesma forma direitos humanos e ecologia: Meras ferramentas pra manter seu quintal estagnado. Eua tem pena-de-morte, mas de modo a que não seja exemplo pra seu quintal. Eua fez uma ferrovia ligando a costa Atlântica à Pacífica, mas Transamazônica não! Ferrovia Rio-Lima, não, pois causará impacto ecológico!
Lula teve oportunidade mas preferiu o populismo e sua corte de torturados profissionais. Tivemos esperança de que fizesse as alianças certas, mas escolheu uma sucessora incompetente, com confusão mental, que se perde no que está falando. E pior: A suprema ingenuidade de querer se impor sem apoio militar nem serviço de espionagem! Um governo que se informa via jornal Nacional!
Como Trump, que toda manhã lê um monte de jornal e assiste um monte de noticiário na tevê. Como não ficaria com a mente embotada?
E agora estão a ponto de eleger candidatos dessa esquerda de Polichinelo ou pior, um ultradireitista tendo como vice um militar de opereta, mação, alinhados com Eua, o império do caos, o estado terrorista que sustenta o estado nazista de Israel. Alinhados ao estado-sanguessuga, que não deixa os outros se desenvolver e que corrompe tudo. Estão a ponto de eleger essas bestas irresponsáveis!
Já não aprenderam com o golpe de 1º de abril de 1964 nem com a sabotagem à base espacial de Alcântara, onde o sabotador foi enganado, pois disseram que tinha tantos minutos pra fugir mas era bem menos?
E o povo continua acreditando na mentira do poder do voto. Zumbis, sonâmbulos!
De quê adianta um deputado bom se o sistema está corrompido? Mesmo o melhor candidato do mundo nada poderá fazer, pois se não entrar no esquema os outros o queimarão. Primeiro uma pressão Não queres ganhar dinheiro?! Depois o ridicularizam. Se não adiantar o perseguem com assédio de todo tipo. Então tentam o incriminar. Depois o aposentam. Se nada funcionar o matam.
A única solução num estado de corrupção tão avançado é intervenção externa, como um corpo que não pode se curar sem cirurgia.
A menos que o povo acorde.
Mas em vez disso as galinhas apelam ao lobo pra se livrar da raposa, à raposa pra se livrar do lobo, e assim indefinidamente, como um joão-bobo, pois povo é igual mulher de bêbado.
Os russos acordaram. Se precaveram contra as táticas maliciosas de propaganda, de infiltrar mercenários fingindo povo se rebelando, religiões subversivas, ativismo deletério, ataques de falsa bandeira… Por isso não funcionou mais os capacetes brancos encenando ataque químico pra culpar Bachar Assade.
Um capitalista sionista levou, da Finlândia, de trem, Lênin pra fazer a revolução russa. Lênin morreu, ou morreram ele. Estálim impediu o domínio sionista ao matar Trotsque. Os russos abriram o olho depois do massacre da família do czar Alexandre em Ecaterimburgo, depois chamada Esverdilovsque, onde o caso do famoso álien, depois chamada Ecaterimburgo novamente.
Dom Pedro II foi derrubado pela Maçonaria. Mas como é de praxe na tática dessa instituição, fica tudo encoberto por uma aura de folclore: Que Deodoro sacaneou ao imperador por causa de mulher. Assim como um opositor é sempre assassinado por algum maluco, o que é muito conveniente. Um exemplo de como é fácil engolir uma versão folclórica, numa resposta a comentário no Iutubo:
Hamilton Florentino dos Santos
A maçonaria nada tem a ver com o 15.11.1889. Os militares do exército estavam revoltados contra o gabinete do primeiro-ministro. A luta era pra destituir o gabinete de visconde de Ouro Preto. A proclamação da república foi uma armação de golpistas ligados ao positivismo de Conti. Os canalhas se aproveitaram da fragilidade de Deodoro e armaram uma mentira, depois que o velho marechal, doente, bradou: Viva o imperador! Deodoro não era republicano. Os golpistas acertaram o ponto fraco de Deodoro. A dor de corno, ao saber, via golpistas, que o imperador dom Pedro II nomeou um desafeto seu, que era o urso. Deodoro e Silveira Martins cobiçavam uma tal Adelaide desde a época em que Deodoro esteve em campanha militar no Rio Grande do Sul. https://www.youtube.com/watch?v=F7W8NKf5-xA
O ingênuo comentarista supõe que o positivismo de Conti nada tem a ver com a Maçonaria, que nada mais é que uma seita judaica…
Por quê estagnou o Mercossul? Por quê ficou só na aceitação comum da carteira de identidade em vez de, por exemplo, integrar e baratear os correios de cada país?
Há décadas temos imagem endeusada da Europa e Eua. Mas isso é produto da publicidade, lavagem cerebral. A Europa ocidental não passa dum amontoado de republiquetas e reinetes das bananas, de povo grosseiro, mal-educado e que não toma banho. Há alguns anos encheram a bola da Polônia, que estaria com economia em alta, etc. Mas era só porque estava aderindo à Otã, a famosa organização militar terrorista. É assim que fazem. Queriam derrubar Dilma? Notícias de crise, crise e mais crise, até acreditar que tem crise mesmo. Um parente que veio viu umas lojas fechadas e disse que era a crise. Mas aqui em Campo Grande, desde que sou criança, as lojas vivem fechando porque não atendem bem, não fazem pesquisa de mercado, não oferecem produto de qualidade. E a culpa é sempre da crise. Desde criança só ouço falar em crise, crise, crise. E tinha de torcer sempre aos amariconas. Se estão bem, é ruim, se estão mal é ruim também, e se estão mais-ou-menos também é ruim. Se o dólar sobe, tem de baixar, se desce, tem de subir. Se está médio, também não está bom. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Como sempre nos convenceram de que a URSS era ruim de tecnologia. Muito ao contrário. O russo é um dos idiomas oficiais da Ônu, e quem quiser pesquisar altíssima tecnologia deve o fazer em russo, não em inglês.
Tem aquela anedota de que os amariconas gastaram bilhões de dólares pra desenvolver uma lapiseira que funciona sem gravidade, pra usar no espaço, e não resultou. Os russos levaram um lápis.
Tenho um livro bem velho. Estados-Unidos, milagre do trabalho (Impressões dum dirigente sindical), de Altino Brondesan, São Paulo, 1960. O título assim, bem mentiroso. A narrativa é fantasiosa, superlativa, embasbacada, deslumbrada, propaganda mesmo. De interesse apenas ao estudo das mentalidades ou nem isso.
Eua não é um milagre do trabalho mas um parasitismo. Prospera a custa de roubar a riqueza dos países-quintal. Economia sem lastro, a dívida não pára de crescer, pois se imprime dólar sem parar, com o crédito na suposta reserva de forte Knox, onde estaria o ouro mas que na verdade só tem barras folheadas a ouro. O poder militar obriga que a moeda internacional seja o dólar. Se mantém com essa chantagem e roubando petróleo ao desestabilizar países produtores.
Temos de nos opor, com todas as forças, a candidatos alinhados ao império do caos e ou ligados à Maçonaria, e ascender ao poder uma mentalidade nacionalista, expulsar os franceses da Guiana e declarar terroristas os mações, evangélicos, narcotraficantes e todo tipo de ativista radical.
Não se trata da Venezuela ser boa ou má, mas de ser um grande aliado pra combater a satânica máfia ocidental.

O Brasil deveria ser a terceira potência mundial, junto a Rússia e China, se opondo à sanha dos amariconas.

Um comentário:

  1. Muito bom,eu vou ser obrigada a votar aqui no Consulado e nem sei!
    Em branco...nulo...,vai ser difícil!

    ResponderExcluir