terça-feira, 21 de abril de 2020

Gibis sauros 2

Escaneado por Daniel Silva

En Los humanoides, vários autores, edição especial em castelhano de Flying saucer review, número especial de 10-11.1966
Página 34 [Charles Bowen] O ser e a nave não aparecem juntos, dando a impressão de ser o mesmo indivíduo. Isso reforça a idéia de que os ufos são ideoplastia do desdobramento (saída do corpo) implementada por tecnologia.
Página 80 [Jacques Vallée] Interessante saber que na proximidade dum ufo um trator parou por ser a gasolina. O outro continuou funcionando por ser a dísel, pois um campo magnético produz massa num motor a explosão de faísca mas não num motor a compressão.
Página 192 [WT Powers] Teorema das diagonais do quadrilátero
Quando as diagonais dum quadrilátero são perpendiculares entre si, os pontos médios dos lados e os pés das perpendiculares traçadas desde tais lados até os lados opostos estarão num círculo traçado em torno do ponto central médio dos vértices
Esse teorema é interessante porque se requer apenas três pontos pra definir um círculo. Em geral uma figura de 4 lados só pode ter 3 pontos médios num círculo, pois o quarto ficará fora. Então uma figura que tiver todos os pontos eqüidistantes no mesmo círculo será um caso muito especial.
Página 252 [Donald B Hanlon] Outro importante caso de ocupantes suscetível de ter má interpretação é o encontro em 1964 dum caçador em Cisco Grove, Califórnia, relatado por Coral Lorenzen noutro ponto nesta obra. Tive a sorte de ouvir uma entrevista gravada em fita magnética com a testemunha deste caso. Me deu forte impressão o modo claro e direto do jovem californiano relatar.
Nesse caso revemos que os ocupantes mostram aversão à luz, o que indicaria que procedem de ambiente subterrâneo ou subaquático, não necessariamente deste planeta.
[nota de rodapé]: A grotesca teoria da Terra oca foi completamente analisada e refutada na edição rústica, revisada, de Anatomy of a phenomenon (Anatomia dum fenômeno), Ace books, 1966.
Essa mentalidade demonstra que os pesquisadores, ou apenas o autor do texto, Donald B Hanlon, não estão libertos da lavagem cerebral da ciência oficial, atrasando em décadas a chave do quê realmente são os ufos e que vêm do lado interno da Terra, não visitantes do espaço sideral.

Os clones de Escubidu

Brilhante e simples idéia de meu avô. Só 3 madeiras - Aventura caipira

Todo mês aparece na caixa-postal a revista da Cassems. Pra quê gastam dinheiro nessa revista? As matérias são do mais banal estereótipo de saúde, irrelevantes, ao estilo da decadente Seleções. Informação útil ao associado, nada. De capa a capa interminável desfile de gente sorridente. Sorriso e mais sorriso. Impossível eleger o mais falso. A ponto de sentir repulsa al folhear a revista. Parece revista de político ou de concurso de misse. Parece aquelas abomináveis propagandas televisivas de fim-de-ano, com todo mundo ostentando aquele sorriso falso em toda parte, só falta de repente sair cantando e dançando como num musical. Pra quê isso? Não percebem que isso é hipocrisia, estupidez? Ao menos nisso o corona veio pra ajudar. Com máscara não dá pra posar sorriso falso.
A revista só serve pra inflar a vaidade de quem ali aparece, principalmente do presidente da entidade, e certamente dos redatores.
Estereótipos como corrida saúde, o onipresente conselho cretino do faças exercício e outros conselhos baseados na moda e que engordam a conta bancária das indústrias do atletismo.
É essa mentalidade de populacho, de gente imatura e deslumbrada, o que há de mais sórdido, hipócrita, alienado. Mais pra programa de Amaury Júnior ou da antiga Marilu Guimarães, quase estereótipo socialaite. Essa mentalidade é a chave de nossa tragédia espiritual.
A humanidade precisa amadurecer, sair da infância, deixar de se comportar como uma multidão de retardados mentais.
Abominável revista!

Coleção Adeene neles!
Wadih Damous - repórter chinês - Datena

Coleção cartão-postal de Joanco









2 comentários:

  1. Tá show bola parceiro!! Parabéns!!👏👏

    ResponderExcluir
  2. Esse gibi sauros é dos anos 80 um material promocional dos salgadinhos da Elma Chips publicado pela editora globo.

    ResponderExcluir